1

Saber envelhecer – Celebrando a alegria de viver. Um seminário com Madá e Gustavo Boog

07 Feb 2017 por admin em Bem Estar

Já imaginou conquistar um envelhecimento saudável, com mais alegria, clareza nos rumos de sua vida e sabedoria? Somos todos pioneiros na busca de envelhecer bem.

Neste seminário, que ocorrerá em 5 reuniões, nos dias 1, 8, 15, 22 e 29/3, Madá e Gustavo Boog apresentarão roteiros práticos para uma boa longevidade, além de discutir e aprofundar assuntos de interesse dos idosos, como os desafios da aposentadoria, oportunidades de carreira, relacionamentos, mortalidade, consciência, espiritualidade e sabedoria. 

Os tópicos abordados serão: “Como lidar com a família e relacionamentos”; “Uma nova carreira – aposentadoria e trabalho”; “Roteiro para ficar de bem com a vida: aonde quero chegar?”; “Mortalidade e espiritualidade”; “Encontro entre as gerações”; “A cura do passado”, e “Mudanças no mundo que nos afetam”.

Informações e inscrições pelos telefones (11) 5183-5187, (11) 5183-5096 ou pelo e-mail contato@boog.com.br

Madá e Gustavo Boog são coordenadores do projeto de idosos “Mais Velhos, Mais Sábios”, no Instituto Próxis, e membros do Sage-ing internacional. Madá é psicóloga clínica, com especialização pelo Sedes Sapientiae, pós-graduada em Terapia Floral e formada em Constelações Familiares (Bert Hellinger). Gustavo é coach, consultor e escritor, além de engenheiro e mestre em Adminstração de Empresas. Diretor do Sistema Boog de Consultoria, especializado em Constelações e Coaching Sistêmico, e membro do GEC – Grupo de Excelência em Coaching do CRA/SP. Ambos escreveram e coordenaram vários livros voltados ao equilíbrio emocional, redução do estresse, desenvolvimento pessoal e organizacional, e envelhecimento consciente.

COMPARTILHE

  • 177 Visualizações

ESCRITO POR
COMMENTS
  1. Rosaria.cruz@bol.com.br'

    Rosaria

    Estou procurando um cavalheiro que queira namorar sair passear ir a cinema teatros viagens e que queira se casar num futuro tenho 61 anod

Deixe um comentário